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POLÍTICAS DE

TROCAS & DEVOLUÇÕES

Condições Gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de Atendimento ao Cliente.

 

A Vinícola do Brasil isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Nossos produtos têm suas garantias asseguradas pelos produtores brasileiros, e os prazos divergem de produto para produto como vinhos são itens naturais e dependem muito do seu local de conservação.

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TENHO QUE CANCELAR

MINHA COMPRA

Caso você infelizmente desista de se aprofundar no incrível mundo dos vinhos brasileiros, os pedidos de cancelamento serão realizados com reembolso integral para os que ainda não foram despachados pela transportadora, e serão aceitos imediatamente, basta solicitar pelo e-mail marcelo@vinicoladobrasil.com.br ou pelo WhatsApp (41) 3532-8264.

Se os vinhos já foram enviados infelizmente já tivemos um custo logístico, e solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas juntamente com a nota fiscal e o reembolso será feito conforme descrito em Trocas e Devoluções logo a seguir.

Neste caso será descontado o custo logístico apresentado em NF;

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QUANDO RECUSAR?

O PRODUTO

Nossos produtos são enviados aos nossos clientes exatamente como nos foram entregues pelos produtores.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:

  • Embalagem aberta ou avariada;

  • Produto avariado;

  • Produto em desacordo com o pedido;

Se, ainda assim, você acabou aceitando o produto, por favor entre em contato com o setor de Atendimento ao Cliente em até 72 horas, pelo e-mail marcelo@vinicoladobrasil.com.br ou pelo WhatsApp (41) 3532-8264.

 

Iremos orientar você de como proceder e ter a melhor experiência de pós venda que merece como cliente da Vinícola do Brasil.

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TROCA OU DEVOLUÇÃO

DA COMPRA

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de Atendimento ao Cliente e solicite a troca.

Devolução pelos Correios

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.

Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

Para postar o produto siga as instruções:

  • Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

  • Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

  • Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

  • Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;

Caso não tenha a nota fiscal, o cliente deve entrar em contato com nosso departamento financeiro para emitir uma segunda via da mesma para imprimir em sua casa e seguir o procedimento.

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ANÁLISE E PRAZO

DE TROCA

Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Vinícola do Brasil providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente. Caso seja constatado que há defeito, será enviado um outro produto sem custo adicional ou o valor referente será devolvido, conforme preferência do comprador.

A Vinícola do Brasil está isenta da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Loja reserva-se o direito de providenciar a troca do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

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RESTITUIÇÃO DO

VALOR PAGO

Para a restituição do valor você pode optar por duas modalidades, crédito em loja ou reembolso:

 

  1. Vale Presente: Iremos emitir um vale presente online no valor da sua compra que poderá ser utilizado em nosso site em outra oportunidade, você irá receber o mesmo no e-mail informado na compra em até 72 horas após recebimento dos produtos em nosso Centro de Distribuição.

  2. Reembolso: A Vinícola do Brasil fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

 

Em compras pagas com cartão de crédito, faremos o Chargeback direto no sistema WixBank e a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário, Pix ou depósito em conta, a restituição será efetuada por meio de Pix, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

 

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição.

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